Junior Rocha comemora mais uma vitória do Ypiranga na Série C

Foto: Fernando Campos

Junior Rocha está contente com o desempenho da equipe

Pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga conquistou uma vitória importantíssima para as suas pretensões na competição. No sábado, dia 3, a equipe gaúcha foi até a Arena Barueri e venceu o Oeste por 4 a 2.

Comandante da equipe na competição, Júnior Rocha falou sobre a partida. "Foi um duelo complicado, mas com o jogo coletivo muito forte, conseguimos nos impor e sair com a vitória. Muito importante para nosso objetivo que é a classificação", falou.

Na partida, o Ypiranga começou com tudo e abriu 2 a 0, com Sodre, aos 5 minutos, e Diego, aos 14'. O Oeste diminuiu ainda no primeiro tempo, com Jose Joaquim, aos 34', mas  Acrizio fez o terceiro dos gaúchos, aos 39'. Na segunda etapa, Ceará, aos 14', marcou o segundo do Oeste, mas Dja Van deu números finais ao jogo, aos 31': 4 a 2 para o Ypiranga.


Com a vitória conquistada na partida, o Ypiranga somou 13 pontos e está na liderança provisória do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Como jogou na manhã de sábado, o elenco da equipe fará um treino regenerativo e viajam de volta.

O próximo jogo do Ypiranga de Erechim no torneio será na sexta-feira, dia 9, às 20 horas, no Colosso da Lagoa, contra o Novorizontino.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações