Já classificadas, Sereinhas encerram primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-18 derrotando o Atlético

Foto: Adriano Fontes / CBF

Sereinhas terminaram a primeira fase invictas

As Sereinhas da Vila terminaram a primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-18 2021 com vitória. Mesmo já classificado para a próxima etapa da competição, o Santos enfrentou o Atlético Mineiro, na manhã deste sábado, dia 17, no campo 2 do CT do Sorocaba, e venceu pelo placar de 2 a 0. Laura Valverde e Gi Fernandes marcaram os gols do jogo.

Já classificadas, por já ter o primeiro lugar do Grupo D garantido, com 13 pontos, as Sereinhas da Vila vinham de uma vitória por 3 a 0 sobre o Audax, na última quinta-feira. O Atlético entrou em campo já sem chance de avançar no torneio, pois dois segundos colocados de outros grupos já haviam alcançado 13 pontos e o Galo só podia chegar a 12. O time mineiro vinha de um empate em 2 a 2 com o Ceará.


Mesmo já classificadas, as Sereinhas da Vila foram melhores do primeiro tempo, dominando as ações e criando chances, principalmente com Sassá e Isa Vianna. E aos 34', saiu o primeiro gol do Santos, com Laura Valverde, após bela jogada. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Alvinegro Praiano.

O Atlético Mineiro até equilibrou as ações no segundo tempo, chegando com perigo em algumas oportunidades, principalmente com Lorrainy. Porém aos 28 minutos, Gi Fernandes ampliou o marcador para as Sereinhas em um belo chute diagonal.


No outro jogo da chave, cumprindo tabela o Ceará e Audax empataram em 1 a 1. Agora, as Sereinhas da Vila terão um mês de descanso, pois o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 dá uma parada e só retorna na segunda quinzena de agosto, também com jogos em Sorocaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações