Em podcast, Doria diz que futebol em São Paulo pode voltar a ter público em outubro

Foto: reprodução YouTube / Inteligência Ltda.

Doria participou do Inteligência Ltda. nesta segunda-feira

O governador de São Paulo, João Doria Júnior, participou na noite desta segunda-feira, dia 5, do podcast Inteligência Ltda., apresentado por Rogério Vilela. Durante a entrevista, o mandatário paulista disse que os jogos de futebol no estado podem voltar a ter público a partir de outubro.

"Muito provavelmente teremos públicos nos eventos a partir de outubro. Gradualmente, 40%, 50%, 60%. Teremos um último trimestre muito bom", disse o governador, confiante no processo de vacinação que ocorre no estado.

De acordo com a agenda programa pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, todos os adultos paulistas devem ser vacinados até setembro. É claro que esta previsão depende da entrega das doses pelo Governo Federal, mas nesta semana há muitas cidades do estado que estão aplicando a primeira dose das vacinas em pessoas abaixo dos 40 anos.

Campeonatos - Algumas competições paulistas devem se beneficiar caso esta ideia do governador de fato se concretize. O Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começa em agosto, está com sua final prevista para o dia 31 de outubro. Provavelmente todo o mata-mata poderia receber público.


Já a Copa Paulista, que nesta segunda-feira teve o Conselho Técnico realizado e os grupos divulgados, também é outra competição que pode se beneficiar com esta previsão. O torneio está marcado para começar em 14 de setembro, mas já no meio dela poderia receber público. A final está prevista para 16 de novembro.

Os clubes paulistas que estão em competições nacionais também podem se aproveitar. O segundo turno das Séries A e B devem pegar este período, caso a previsão se confirme. A segunda fase da Série C começa em 2 de outubro. Já na Série D, os jogos de volta das oitavas-de-final estão previstos para 2 de outubro.

Sem público - Os últimos jogos no estado de São Paulo com a presença de público aconteceram no final de março do ano passado. Após isto, aconteceram dois períodos onde o futebol foi paralisado.

O podcast que Doria participou
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações