Com mais cinco atletas, XV de Piracicaba fecha série de contratações para a Copa Paulista

Com informações do XV de Piracicaba
Foto: divulgação XV de Piracicaba

O meia Carlos Alberto é um dos novos reforços do XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba fechou a contratação de mais cinco atletas para a disputa da Copa Paulista. Eles se somam a outros seis nomes anunciados anteriormente e fecham a série de contratações do clube. Os novos contratados são: Juninho, Lucas de Sá, Carlos Alberto, Franklin e Italo.

Desses, o mais conhecido da torcida é o atacante Italo, que se destacou na Série A2 do Paulista de 2019 marcando cinco gols em 14 jogos. Ele retorna ao clube via empréstimo do Azuriz, onde jogou o Campeonato Paranaense.

O lateral direito Juninho chega após jogar a Série A2 pelo Monte Azul. Em 2020, o atleta foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista pelo São José.

Outro reforço vindo do futebol paulista é o meia Carlos Alberto. Com passagem de destaque pela Portuguesa Santista, onde conquistou dois acessos, o atleta chega após subir na Série A2 com o Água Santa nesta temporada.

Também meio-campista, Lucas de Sá vem emprestado do Tombense-MG. O último clube foi o Joinville-SC. Também por empréstimo, o atacante Franklin chega após se destacar com a camisa do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense.


Confira o atual elenco do XV:

Goleiros: Belliato, Igor e Luiz Fernando
Zagueiros: Adalberto, Gustavo Silva, João Maistro, Kauan, Muriel e Robson
Laterais: David, Juninho (direita), Kaike e Rubens Carvalho (esquerda)
Volantes: Felipe Benedetti, Gustavo Hebling, Grigor e Paraíba
Meias: Carlos Alberto, Luan e Lucas de Sá
Atacantes: Erison, Franklin, Igor Aguiar, Italo, Matheus Lagoa, Matheus Martins e Willian Anicete
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações