Com gol aos 53 segundos, Nicolas Careca marca pela primeira vez em seu retorno ao Brasil

Foto: Francisco Cedrim / CRB

Nicolas Careca comemorando o gol

Menos de um minuto. Para ser mais exato, 53 segundos. Esse foi o tempo que Nicolas Careca precisou para balançar as redes na vitória de terça-feira, dia 6, por 2 a 1 sobre o Botafogo, pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

O atacante, de 24 anos, chegou sem alardes ao CRB e vem conquistando seu espaço na equipe do técnico Allan Aal. Foi o quarto jogo de Careca pelo Galo e o primeiro gol marcado. O jogador entrou no intervalo e logo no início do segundo tempo marcou o gol que deu início a reação do time. “Sentimento especial, com certeza. Estou muito feliz pelo gol e por estar aqui vestindo a camisa do CRB, um clube grande, com história e torcida, que merece coisas grandes. Para um atacante, o gol é fundamental, por isso foi tão importante. Esse gol representa muita coisa para mim nesse retorno ao Brasil”, revelou o atleta, que não atuava no futebol brasileiro desde 2018. Nas últimas temporadas, Careca jogou na Ucrânia e em Portugal.

Desde que fez a sua estreia pelo CRB, na sétima rodada contra o Avaí, Nicolas Careca atuou em todos os jogos seguintes. Inclusive, já são três rodadas sem perder, empate contra o Náutico e vitórias contra o rival CSA e Botafogo.


Agora, o clube regatiano terá a semana livre até o próximo compromisso. A equipe volta a campo somente na terça-feira (13), fora de casa, contra o Guarani. “Feliz e bastante motivado por ter essa sequência de jogos. Estar em campo jogando futebol é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida. Vou seguir trabalhando, me dedicando e fazendo o meu melhor para evoluir cada vez mais e ajudar o CRB. Estamos vivendo um bom momento e nosso objetivo é manter esse ritmo para a sequência da temporada”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações