Cinefoot 12: Inscrições prorrogadas até 26 de julho

Com informações do Cinefoot


Para ter mais emoção, tem que haver prorrogação. Não fique no 0 a 0. O tempo regulamentar já está esgotado e o novo prazo para o envio das inscrições para a 12ª edição do Cinefoot- Festival de Cinema de Futebol segue até o dia 26 de julho.

O Cinefoot é o único festival de cinema do Brasil e pioneiro da América Latina dedicado à promoção e exibição de filmes de futebol. Sua programação inclui mostras competitivas internacionais, mostras especiais, debates, homenagens, dentre outras atividades.

Regulamento e inscrições através do site www.cinefoot.org.

O Cinefoot - O festival recebe inscrições de filmes que tenham como abordagem principal o tema “Futebol“. São aceitos trabalhos produzidos em qualquer suporte, gênero ou formato e não há restrições quanto ao ano de realização da obra.


Ao longo da sua trajetória o CINEfoot já levou às telas brasileiras centenas de filmes, transformando-se na principal plataforma de exibição da cinematografia de futebol no Brasil e na América Latina.

O CINEfoot mantém uma importante parceria com os principais festivais de cinema de futebol do mundo e é o único do Brasil que integra o seleto circuito de festivais de cinema de esportes da FICTS – Federation Internationale Cinema Television Sportifs – com sede em Milão, na Itália.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações