Breno Lopes valoriza momento do Palmeiras antes de duelo diante do Grêmio

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Breno Lopes em ação pelo Verdão

Totalmente recuperado de uma lesão no joelho que o tirou dos gramados por quase dois meses, Breno Lopes curte a boa fase com a camisa do Palmeiras e os números são aliados para comprovar o momento positivo. Nos últimos cinco jogos que o atacante esteve em campo, o Verdão venceu quatro partidas e, de quebra, o camisa 19 marcou três tentos. Sem dúvidas o atacante ainda tem muito a mostrar. Receba seu código promocional bet.pt e aproveite a oportunidade de acompanhar a volta de Breno aos campos com um toque especial.

Autor do gol do título da Libertadores na última temporada, Breno Lopes valorizou mais uma série positiva dele pelo alviverde. “Depois de me dedicar bastante no processo de recuperação retornar fazendo bons jogos, ajudando com vitórias e marcando gols é motivo de muita alegria, pois vi que o esforço não foi em vão. Logicamente, também preciso reconhecer todo o staff do clube, que me ajudou no tratamento. É legal que não é só eu, mas o restante da equipe também vive ótima fase. Mostramos nas últimas rodadas que vamos brigar pelo título do Brasileirão”, opinou o atacante.

Breno Lopes vem tendo destaque nos últimos jogos pela sua eficiência nas finalizações. Somando a temporada passada, ele já tem 24 partidas na Série A e o equilíbrio do Brasileirão é algo que chama atenção do jogador. “Antes da competição, muitos não apostavam no Bragantino e hoje eles estão liderando. O segredo é respeitar todos os rivais e fazer o seu melhor quando entra dentro de campo. Nosso time tem um espírito vencedor e, com certeza, como usamos a camisa palmeirense o nosso objetivo sempre é brigar por títulos. Não será diferente nesta Série A”, garantiu o camisa 19.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, em casa, diante do Grêmio, que está na lanterna da competição. Apesar da fase do rival, Breno Lopes mantém o discurso de respeito e cautela. “O momento deles é complicado, mas é um time com muita tradição e, principalmente, um elenco muito forte. Temos sim que respeitar muito o Grêmio, mas também manter nossa postura que é a mesma, independente do lugar que jogamos. Sempre impondo o nosso ritmo. Vamos em busca de mais uma vitória”, finalizou.

Reapresentação - O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (5), na Academia de Futebol, após a vitória sobre o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Com as presenças de Dudu, Pedrão, Gabriel Veron e Mayke, que trabalharam junto ao elenco no gramado, o técnico Abel Ferreira e seus assistentes comandaram um treino técnico.

Os titulares da vitória no Recife permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais foram a campo para dois trabalhos: no primeiro, em um treino de ataque contra defesa, deram ênfase na marcação pressão e a busca por espaço, e na sequência disputaram minijogos de oito contra oito em campo reduzido.

O atacante Dudu e o zagueiro Pedrão, de volta ao Palmeiras após passarem por empréstimos, fizeram a primeira atividade junto ao grupo e participaram de todo o treinamento. O atacante Gabriel Veron, em fase final de transição física, e o lateral-direito Mayke, desfalque contra o Sport em razão de uma inflamação no joelho direito, também treinaram normalmente.

O atacante Luiz Adriano, que também permaneceu em São Paulo por recuperar-se de um edema no joelho direito, realizou atividades em separado com os preparadores físicos do clube.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações