Assisense acerta com lateral Lucas Maia, ex-Rio Preto

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Muller Merlotto Silva

Lucas Maia defendeu o Rio Preto no Paulistão A3

Uma das gratas revelações e destaque na reta final do Campeonato Paulista da Série A3, defendendo as cores do Rio Preto, o lateral esquerdo Lucas Maia, de apenas 19 anos, já tem destino na sequência da sua carreira no segundo semestre. Como o Jacaré, não vai disputar a Copa Paulista e o Campeonato Paulista Sub-20, o ala foi emprestado junto ao Assisense que vai disputar a partir do dia 22 de agosto, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, como também o certame do Sub 20, este com início no dia 5 de agosto.

Maia, ao lado de mais alguns atletas revelados na base rio-pretense se destacaram no time comandado pelo técnico João Santos num momento critico que o Verdão da Vila Universitária atravessava com relação ao rebaixamento.

Decisivo - No jogo decisivo contra o Batatais, o ala superou com os demais companheiros a confiança em campo e jogaram um futebol de gente grande e o resultado uma goleada pra cima do Fantasma da Mogiana, 4 a 1, e consequentemente a permanência do Glorioso na Série A3. O jogador vai se apresentar na próxima segunda-feira.


Feliz - “Estou muito feliz em defender o Assisense, seja no Sub 20, ou a Bezinha, mas vou com o intuito de disputar a Segundona. Pra isso, tenho que demonstrar o meu potencial ao treinador e trabalhar o dia a dia”, disse Maia.

Além do ala, foram emprestados também o zagueiro Arthur, além dos atacante João Paraná e Afonso. Na Segundona, o Falcão do Vale, faz a sua estreia contra o Santacruzense, em Assis, no estádio Antonio Viana da Silva, o Tonicão. No Sub 20, o Assisense estreia diante do Penapolense, em Assis, ás 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações