Treinador Carlos Ferro está confiante no Moto Club para o Brasileirão Série D

Foto: divulgação

Comissão Técnica e jogadores do Moto Club

O Campeonato Brasileiro da Série D de 2021 começa neste final de semana e o Moto Club vem fazendo os últimos preparativos para a estreia na competição, contra o Tocantinópolis, no domingo, dia 6. O treinador Carlos Ferro está confiante em um bom desempenho do time maranhense na competição.

Carlos Ferro assumiu o Bicho-Papão, que foi vice-campeão estadual. O treinador vem se destacante no cenário do futebol, com ótimos resultados e acessos conquistados e espera levar o Moto Club à Série C do Brasileirão em 2022.

"Estamos trabalhando todos os dias, procurando buscar conhecimento e assim como nos estruturando para a cada dia melhorarmos profissionalmente. Nossa equipe é jovem e vários atletas que foram vice-campeões no estadual continuaram no clube e tivemos a chegada de algumas peças pontuais", explica o treinador.

Estão trabalhando com Carlos Ferro na Comissão Técnica do Moto Club o auxiliar Pires, os prepardores físicos Morais Neto e Otávio Éverton, os fisioterapeutas: Rodrigo Loureiro e Stanley e o treinador de goleiros Cláudio.


A primeira partida do Moto Club na competição será fora de casa, contra o Tocantinopolis, clube que conseguiu a vaga para a fase de grupos ao vencer o piauiense Picos. A equipe já se encontra na cidade da partida e realiza treino preparativo nesta sexta para o embate, que acontecerá neste domingo, dia 6, às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações