Sousa projeta sequência do Brasileirão Série C pelo Mirassol

Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol

Sousa em ação pelo Mirassol

O empate em 1 a 1 entre Figueirense e Mirassol, no último domingo (20), marcou a estreia de Sousa neste Campeonato Brasileiro da Série C de 2021. Uma das apostas do Leão em busca do acesso, o volante comemora a oportunidade.

“Feliz pela estreia. Busquei ajudar a equipe da melhor forma, e acredito que fizemos um bom jogo. Espero colaborar ainda mais nas próximas rodadas”, avaliou o atleta, de 26 anos, presente no elenco semifinalista do Paulistão A1 2021.

Passado o primeiro jogo, Sousa já foca na sequência da Série C do Brasileirão. O Mirassol volta a campo no próximo sábado, dia 26, às 17 horas, quando recebe o Ituano, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela quinta rodada do grupo B da competição.


“Mais um desafio pela frente. A tabela está embolada, e é muito importante pontuar. Vamos trabalhar nos próximos dias para fazer um grande jogo contra o Ituano”, concluiu o volante, que estava suspenso nas primeiras rodadas da competição nacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações