Sorteio define confrontos das oitavas do Brasileirão Feminino A2


Foi realizada nesta sexta-feira, dia 19, a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2 de 2021. Ao fim dos jogos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através de sua coordenadora da modalidade, Aline Pellegrino, realizou o sorteio para definir os confrontos das oitavas de final da competição.

O primeiro confronto coloca o Red Bull Bragantino enfrentando o JCFC. O time paulista foi o primeiro colocado do Grupo D, tendo vencido todos os cinco jogos, somando 15 pontos. Já a equipe amazonense foi o segundo colocado do Grupo B, com 10 pontos.

O segundo confronto terá o Athletico Paranaense encarando a UDA. O Furacão se classificou sendo o segundo colocado do Grupo F, somando 12 pontos. Já o time alagoano foi terceiro colocado do Grupo C, com sete pontos, avançando no índice técnico.

O terceiro confronto do sorteio terá Real Ariquemes enfrentando o Fluminense. Segundo colocado do Grupo A, o time rondoniense somou 12 pontos na competição. Já o Tricolor foi também vice-líder, só que do Grupo D, somando os mesmos 12 pontos.

O duelo seguinte coloca frente a frente Vasco da Gama e América Mineiro. O Gigante da Colina foi o primeiro colocado do Grupo F, com 100% de aproveitamento , somando 15 pontos. Já o Coelho foi o terceiro da mesma chave, somando sete pontos. No duelo entre as duas equipes na primeira fase, as cariocas levaram a melhor, vencendo por 3 a 1 na estreia.

Já o Atlético Mineiro vai encarar o Iranduba em mais um duelo das oitavas. O Galo se classificou sendo o líder do Grupo E, com 100% de aproveitamento. Já o time amazonense foi o terceiro colocado do Grupo A, com oito pontos, avançando no índice técnico.

Em mais um confronto, o Esmac vai encarar o Aliança. A equipe paraense foi a líder do Grupo A da primeira fase, somando 13 pontos. Já o time goiano foi o terceiro do Grupo E, com nove pontos, conseguindo a classificação com uma vitória sobre o baiano Juventude no fim da partida.


O sétimo duelo das oitavas coloca frente a frente Ceará e Botafogo de João Pessoa. O Vozão avançou sendo o primeiro colocado do Grupo C, vencendo todos os jogos e somando 15 pontos. Já a equipe paraibana foi a segunda colocada da mesma chave, com 12 pontos. Quando se enfrentaram na primeira fase, as cearenses levaram a melhor, vencendo por 2 a 1.

O último confronto das oitavas do Brasileirão Feminino A2 terá o Fortaleza enfrentando o Cresspom. O Tricolor de Aço foi o primeiro colocado do Grupo B, somando 13 pontos. Já a equipe brasiliense ficou com a segunda colocação do Grupo E, com 10 pontos.

A CBF ainda vai divulgas as datas e horários dos jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações