Sereias sofrem com impedimentos e perdem para a Ferroviária pelo Brasileirão Feminino

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

As Sereias voltaram a perder no Brasileirão Feminino

As Sereias da Vila voltaram a perder no Brasileirão. Jogando na Arena Barueri, as meninas do Santos FC perderam para a Ferroviária por 2 a 1, na tarde desta terça, dia 3, em jogo marcado pelos gols perdidos pelo time santista no segundo tempo e pelo sofrimento com os diversos lances de impedimento do ataque alvinegro.

As meninas do Peixe, em grande fase no campeonato, vem de vitória sobre o Real Brasília, em jogo disputado na cidade de Osasco, por 3 a 0. As Guerreiras Grená venceram na última rodada o Botafogo, também em casa, por 2 a 1.

Mal deu tempo das santistas respirarem e a Ferrinha abriu o placar. Aos dois minutos, Rafa Mineira chutou de longe no travessão e Luana pegou o rebote e mandou para as redes. Aos poucos, as Sereias foram assumindo o controle do jogo, mas paravam em erros no último passe. A Locomotiva era perigosa quando atacava.


O jogo foi ficando mais travado até os 30', quando Christiane tentou de longe e assustou a goleira da Ferroviária. Aos 32', as santistas chegaram a marcar com Sole, mas a auxiliar marcou impedimento. Aos 42', Rita Bove perdeu uma chance incrível de empatar para o Santos na cara de Luciana. A primeira etapa terminou com vantagem mínima dos visitantes.

Na etapa final, as Sereias continuaram sofrendo para entrar na defesa da Ferroviária. Aos 11', Amanda Gutierrez chutou bem e Luciana fez boa defesa. A goleira da equipe de Araraquara apareceu de novo aos 19', quando Byanca Brasil fez linda jogada e acabou parada pela arqueira grená. Um problema vivido pelas meninas santistas no jogo era a quantidade excessiva de impedimentos. Aos 30', o Santos teve mais um gol anulado num rebote aproveitado por Rita Bove.

Aos 34', Luciana fez outra defesaça num chute de Brena. Aos 35', Amanda perdeu outro gol incrível na frente de Luciana. O finalzinho do jogo foi agitado. Aos 43', seguindo uma velha máxima do futebol, Aline Milene cobrou uma falta e marcou um golaço pela Ferroviária. Na sequência, o Santos respondeu e marcou com Bruninha. O resultado acabou ficando mesmo em 2 a 1 para as Guerreiras Grenás.


Agora, as santistas viajam até a cidade de Caçador, onde enfrentam o Avaí Kindermann, no domingo, dia 6, as 15 horas, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves. A Ferroviária "recebe" o Grêmio, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, no mesmo dia e horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações