Em Diadema, Santo André é derrotado pelo Boavista no Brasileirão Série D

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Gabriel Facchin Doto / EC Santo Andre

Santo André acabou derrotado

O Boavista desencantou na Série D do Campeonato Brasileiro graças a Marcelo Henrique. O garoto de 17 anos marcou o gol da vitória do Verdão, por 1 a 0, sobre o Santo André, neste domingo, no Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda rodada.

Na primeira rodada do Brasileirão Série D 2021, o Santo André enfrentou o Bangu, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, e voltou para o ABC com três pontos na bagagem: 2 a 1. Já o Boavista recebeu o São Bento no Estádio Alcyr Resende, em Saquarema, e ficou o empate em 0 a 0.

Seis torcedores do Santo André aproveitaram que casas rodeiam o Distrital do Inamar para subir nos muros e torcer pelo clube do coração. O árbitro chegou a paralisar o jogo, mas não tinha o que fazer e a torcida se manteve em cima do muro.

O Boavista levou apenas cinco jogadores para o banco de reservas. Culpa da maratona de jogos. O Verdão também estava envolvido na Copa do Brasil, mas foi eliminado pelo Vasco. Com alguns atletas desgastados, o Boavista relacionou só cinco suplentes, além dos 11 titulares.

Santo André e Boavista fizeram um primeiro tempo sem grandes chances. A primeira oportunidade apareceu só aos 26 minutos. Bruno Luiz aproveitou falta batida da direita e cabeceou à queima roupa, mas Klever fez uma defesaça e evitou o gol do Santo André.

O Boavista pressionou no segundo tempo. Aos 13 minutos, Fabrício Araújo trabalhou pela primeira vez em falta bem batida. O goleiro do Santo André voltou a aparecer aos 25 minutos. Caio Felipe bateu cruzado e deu trabalho a Fabrício Araújo.

Aos 34 minutos, foi a vez de Ralph Dias arriscar um petardo da entrada da área, mas Fabrício Araújo deu as caras novamente em ótima defesa. Aos 35 minutos, porém não teve jeito. Marcelo Henrique fez boa jogada, cortou para o meio e bateu na saída do goleiro para abrir o marcador para o Boavista.


Antes do apito final, Caio Felipe ainda aprontou uma lambança. O jogador do Boavista levou amarelo aos 40 minutos e, dois minutos depois, fez outra falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

O Boavista volta a campo no próximo sábado, dia 19, quando enfrenta o Madureira, às 15 horas, no Estádio Elcy Resende, em Saquarema. No mesmo dia e horário, o Santo André tem o confronto contra a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações