Paulistão Feminino 2021 começa em 11 de agosto

Com informações da FPF


Com VAR na fase final, o Paulistão Feminino, campeonato estadual mais tradicional do futebol brasileiro, tem início marcado para 11 de agosto após definição de suas diretrizes em reunião do Conselho Técnico na tarde desta segunda-feira (28). Ao todo, 12 equipes se enfrentam na primeira fase, com as quatro melhores avançando às semifinais. Todo o custo com operação de jogo, delegados, equipe de arbitragem, credenciamento e testagem será realizado pela Federação Paulista de Futebol.

Com 11 datas na primeira fase, as quatro equipes mais bem colocadas classificam-se ao mata-mata para a disputa das semifinais. O melhor time enfrenta o quarto, enquanto o segundo e terceiro fazem o outro duelo. Em caso de empates nessa fase, a definição será na disputa de pênaltis. O jogo que define o campeão está programado para acontecer no dia 5 de dezembro.

Copa Paulista - Assim como foi nos dois anos anteriores, os times que ficarem do quinto ao oitavo colocado farão a disputa da Copa Paulista Feminina com semifinais e final.


Confira os 12 participantes do Campeonato Paulista Feminino por ordem alfabética:

Associação Desportiva Taubaté
Associação Portuguesa de Desportos
Bola Mágica
Ferroviária Futebol S/A
Nacional Atlético Clube
Realidade Jovem
Red Bull Bragantino Futebol Ltda.
Santos Futebol Clube
São José Esporte Clube
São Paulo Futebol Clube
Sociedade Esportiva Palmeiras
Sport Club Corinthians Paulista
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações