Paulistão A3 - Jogos deste domingo definem acessos

Com informações da Agência Futebol Interior


Os dois finalistas do Campeonato Paulista da Série A3 vão ser conhecidos, neste domingo à tarde, quando acontecem os jogos de volta das semifinais. Após os empates na rodada de ida, mais uma vez, a expectativa é de equilíbrio e da ausência de qualquer favorito. Os dois classificados vão garantir o acesso à Série A2 em 2022.

Mandantes jogam pelo empate - Apesar do equilíbrio de forças, os dois mandantes entrarão em campo, a partir das 15 horas, com a vantagem do empate porque têm melhores campanhas ao longo da competição.

Na cidade de Votuporanga, o Votuporanguense vai receber o Primavera após o empate quinta-feira por 2 a 2 na cidade de Indaiatuba. O visitante precisa vencer para ser finalista.

Nacional em casa - No estádio Nicolau Alayon, o Nacional recebe o Linense após o empate sem gols e jogo muito amarrado no estádio Gilbertão, em Lins. Mesmo com a vantagem do empate, o Nacional vai precisar correr muito diante do Linense, que costuma fazer boas apresentações fora de casa.


Confira a tabela deste domingo:

5 de julho de 2021 - Domingo
15 horas

Votuporanguense x Primavera
Arena Plínio Marin - Votuporanga

Nacional x Linense
Estádio Nicolau Alayon - São Paulo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações