Marcelo Marelli retorna ao Flamengo de Guarulhos e vai dirigir a equipe na Segundona Paulista

Com informações da AA Flamengo
Foto: divulgação AA Flamengo

Marcelo Marelli dirigiu o Corvo em 2018

Velho conhecido da torcida do Corvo, o carioca Marcelo Marelli está de volta ao Flamengo de Guarulhos. Ele será o comandante da equipe na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2021, que tem início previsto para o dia 22 de agosto. O anúncio foi feito pelo clube nesta sexta-feira, dia 11.

O técnico de 39 anos terá sua segunda passagem pelo profissional do Flamengo. Na primeira vez que dirigiu o clube, nessa mesma divisão em 2018, a equipe guarulhense acabou sendo eliminada na terceira fase da competição.

Na campanha de 2018, ele esteve no comando da equipe em 25 dos 26 jogos do Flamengo na competição, em um o técnico estava suspenso. Foram 26 jogos, 12 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipe marcou 31 gols e sofreu 22.

O último trabalho de Marelli, foi no profissional do Bangu (RJ), em 2021, ele foi o treinador da equipe no Campeonato Carioca da Série A. Além de ter sido técnico do Flamengo em quatro edições da Copinha (2015, 2016, 2017 e 2018) e em três edições do Paulista Sub-20, levando o Flamengo até a semifinal, quando a equipe foi eliminada pelo Corinthians. Também já comandou as bases de Atibaia, Timão e Bangu.


"O Flamengo é minha segunda casa, sempre fui tratado muito bem aqui pela diretoria e eles tem muito respeito e confiança com o meu trabalho, quando o presidente Caio me ligou não pensei duas vezes em aceitar o convite dele. Infelizmente em 2018 tiraram nossa classificação para o 'Jogo do Acesso' lá em Ribeirão, o Flamengo é muito grande para estar na divisão que está. Vamos fazer um grande trabalho e vamos em busca desse acesso se Deus quiser, que o Flamengo e a grande torcida merecem", disse o treinador na apresentação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações