Manuela fala sobre seu primeiro ano atuando pelo Palmeiras

Foto: divulgação Palmeiras

Manuela em ação pelo Palmeiras

Vice-líder do Brasileirão e apenas aguardando as duas últimas rodada spara saber quem será seu adversário das quartas de final da competição, o Palmeiras tem um elenco recheado de grandes e jovens jogadoras, uma delas é a lateral e meia Manuela, de apenas 18 anos, que está disputando seu primeiro brasileiro da carreira.

“Tive muito aprendizado e um ótimo desenvolvimento. Jogar na primeira divisão está sendo como se eu tivesse jogado futebol pela primeira vez na vida, é uma explosão de sentimentos. Espero sentir mais essa emoção e que outras garotas que sonham também em chegar na elite do futebol feminino, tenham o mesmo privilégio que eu tive e estou tendo”, disse.

Destaque do Fortaleza no ano passado, a jogadora foi contratada para disputar o Brasileirão sub-18 e após se destacar na competição foi incorporada ao elenco principal, onde já teve oportunidade de atuar em quatro partidas, podendo jogar com destaques do clube e da seleção brasileira.

“Muitas jogadoras que eu acompanhava pela TV, estão hoje dividindo campo comigo. Estou aprendendo muito, elas me ajudam bastante com as experiências delas e está sendo muito prazeroso está aqui, disputando as primeiras posições do campeonato e lutando pelo título”, afirmou.


Três pontos atrás do Corinthians, o Palmeiras enfrenta o Napoli e o Minas Brasília nas duas últimas rodadas da fase de pontos corridos da competição e a equipe espera um tropeço do rival, para conseguir a liderança geral do campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações