Manu Balbinot explica a melhora do Minas Brasília no Brasileirão Feminino

Foto: divulgação Minas Brasília

Manu Balbinot em ação pelo Minas Brasília

No último final de semana, o Minas Brasília conseguiu sua segunda vitória no Brasileirão e conseguiu sair da zona de rebaixamento, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. A equipe venceu o Bahia, em casa, por 1 a 0 e uma das destaques da partida foi a meia Manu Balbinot.

“A conquista, especialmente, dos três pontos na última rodada, vem sendo um reflexo do trabalho que é feito diariamente. Agora estamos nos vendo mais, os erros e os acertos, assim o grupo como um todo vê o que precisa ser aprimorado e corrigido. Também não posso deixar de lado toda a raça com que o time joga, independente dos erros, nunca deixamos a desejar na vontade e no querer”, disse a jogadora.

Manu atuou em nove partidas no brasileirão, marcando um gol, mas na maioria deles, entrando no segundo tempo. Com o bom desempenho conseguiu nas duas últimas partidas a titularidade da equipe, se tornando uma das peças essenciais na evolução ofensiva do time.


“Minha titularidade nos últimos jogos é fruto do meu trabalho, não sou atacante de origem, mas não hesitei quando o professor me pediu pra fazer essa função. Ainda estou aprendendo a jogar ali, mas acho que por enquanto estou fazendo bem o que ele me pede, sempre buscando melhorar com opiniões das próprias atletas e de pessoas de fora próximas a mim”, afirmou.

A meia, e agora também atacante, tem apenas 19 anos e começou sua carreira na Chapecoense. No ano passado, atuou no Atlético-MG, onde teve maior destaque e atraiu atenção do Minas Brasília.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações