Jonatan avalia estreia na Série D pelo Central

Foto: Diogenes Barbosa / Imaginário Fotográfico

Jonatan espera uma boa campanha da equipe na competição

Começa neste final de semana a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. Entre os 68 clubes e tantas histórias dos mais de mil jogadores que disputarão a competição, está o jovem meia Jonatan, de 20 anos, que defenderá o Central de Caruaru.

O jogador vive a expectativa de jogar pela primeira vez na carreira o Brasileirão. O meio-campo está na Patativa desde o ano passado.

“Com certeza a motivação é grande. Estou bastante focado e trabalhando muito aqui para dar o meu melhor em campo e ajudar o clube nessa Série D. É uma grande oportunidade, quero aproveitar bem e mostrar o meu futebol”, destacou o atleta, que tem passagem pelas categorias de base da Ponte Preta.

No sábado, dia 5, o Central dá o seu primeiro passo na Série D. A equipe de Caruaru, comandada pelo técnico Júnior Baiano, zagueiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1998, enfrenta fora de casa o América de Natal, às 15 horas.


“Acredito que a disputa vá ser bem grande. Todos sonham com o acesso, mas lá na frente só quatro vão conseguir. Estamos nos preparando bem, temos 14 partidas na primeira fase para lutar pela classificação e, começar com um bom resultado, com certeza vai dar muita confiança para o grupo”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações