Internado com Covid-19, ex-goleiro Aranha tem alta da UTI e é transferido para quarto

Com informações do GE
Foto: arquivo

Aranha teve passagem pelo Palmeiras

O ex-goleiro Aranha, de 40 anos, teve alta da UTI e foi transferido para um quarto do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). Ele está internado na unidade desde o dia 5 de junho em tratamento contra a Covid-19. A informação foi confirmada pela esposa do ex-atleta, Juliana Aquino.

"Estamos muito felizes em saber que ele vai continuar se recuperando fora da UTI. Agradecemos, de coração, a todos que incluíram o Aranha em suas orações. Agradecemos a todas as pessoas que torceram por nossa família, neste momento tão difícil, e que oraram para que o Aranha se recuperasse o mais rápido possível", disse Juliana.

A esposa de Aranha agradeceu ainda os cuidados da equipe do hospital com o ex-jogador e fez um alerta aos fãs do goleiro.

"Estendemos ainda nossos agradecimentos a toda equipe médica do Hospital Samuel Libânio, de Pouso Alegre, que tem vem cuidando dele tão bem. Esperamos que nosso Aranha possa em breve voltar para casa. Assim que possível, vamos atualizar vocês".


Mais uma vez, agradecemos a todos e fazemos um apelo: usem máscara e cuidem-se. Esta doença é traiçoeira. #forçaaranha", disse Juliana.

A esposa de Aranha também chegou a ser hospitalizada devido a complicações da doença e já teve alta. O ex-jogador passou a apresentar os sintomas em seguida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações