Imagens da semana

Por Kauan Sousa

Mais uma semana agitada no futebol brasileiro e mundial. Início de Copa América e Eurocopa, onde teve jogador da Dinamarca passando mal, na Série D do Brasileiro também teve atleta precisando de socorro, além da goleada do São Paulo na Copa do Brasil. Confira.

Eriksen cai desacordado em jogo contra a Finlândia 


O jogador da Dinamarca Christian Eriksen caiu desacordado em um jogo da sua seleção contra a Finlândia pela partida de estreia da Eurocopa, no Estádio Parken, em Copenhague. O ocorrido aconteceu no final do primeiro tempo, quando o jogador correu para receber uma bola, após uma cobrança de lateral. Logo quando caiu no gramado, seus companheiros já perceberam que a situação era grave e com desespero chamaram os médicos. O atendimento durou 11 minutos no gramado. Para reagir, o jogador precisou de massagem cardíaca e uso de desfibrilador. Eriksen saiu do campo já acordado. A partida foi suspensa por alguns minutos, mas depois os jogadores chegaram a um consenso em retornar ao jogo que terminou em 1 a 0 para a Finlândia.

Jogador do Bangu cai em campo


Na partida entre São Bento e Bangu pela série D do Brasileirão, em Sorocaba, o meia do time carioca Caio Cézar, sofreu uma Concussão no final do primeiro tempo. Em um contra ataque do São Bento, aos 41 minutos, o jogo foi paralisado, para o atendimento do jogador que precisou ser retirado de ambulância, após uma nova queda em campo. O jogo ficou paralisado por uma hora, pela falta de ambulância. O jogador ficou sob cuidados médicos, mas com consciência. O jogo terminou com o placar de 1 a 1.

São Paulo goleia 4 de Julho por 9 a 1


Após perder a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, por 3 a 2 para o 4 de Julho do Piauí, jogando no Morumbi o São Paulo goleou por 9 a 1 o time de Piauí, na última terça-feira. O jogo começou e o tricolor paulista tomou um susto no início, com o gol do time visitante, mas logo em seguida virou o jogo é aplicou uma goleada histórica e avançou para as oitavas de final. Durante a semana, entre o jogo de ida e o de volta, o 4 de Julho movimentou bastante as redes sociais com zoeiras em relação ao resultado do primeiro jogo.

Começa a Copa América 2020


Neste domingo, as 18:00 horas, em Brasília, começou a Copa América 2020, com um ano de atraso, por conta da pandemia de Covid-19. A 47ª edição da competição começou com o jogo entre Brasil e Venezuela, que terminou em 3 a 0 para a seleção brasileira. A Copa América foi alvo de muitas discussões e críticas, com a mudanças de sede para a realização do torneio, que no início seria disputada na Colômbia e Argentina, mas devido a ao surto de Corona Vírus o Brasil foi escolhido para ser sede da competição, com aval do Governo Federal. O campeonato sul-americano de seleções que iniciou hoje, tem sua final prevista para o dia 10 de Julho.


A Eurocopa começou 


A maior competição de seleções da Europa, a Eurocopa, começou na última sexta-feira, com um ano de atraso, por conta da pandemia de COVID-19. A abertura foi com o jogo da Itália contra a Turquia que terminou em 3 a 0 para a seleção italiana. Nesse ano a competição não terá apenas um país sede, será disputada em diversas cidades do continente. A duração da competição será de um mês, com o fim previsto para dia 11 de Julho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações