Goleiro Caio Ghisleri vê Joinville preparado para estreia no Brasileiro da Série D

Foto: divulgação / Joinville EC

Caio destacou a importância da Série D no calendário do Joinville

O Joinville estreia neste sábado, dia 5, no Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário na primeira rodada será o Cascavel, em confronto marcado para às 16 horas no Estádio Olímpico Regional, na cidade do oeste paranaense.

O goleiro Caio Ghisleri elogiou a preparação do elenco e vê a equipe pronta para buscar um resultado positivo na abertura da competição nacional.

“A Série D é o principal campeonato que iremos disputar este ano e fizemos um trabalho muito forte nas últimas semanas. Vejo o grupo muito bem preparado física e tecnicamente e estou confiante que temos boas chances de fazer uma boa estreia amanhã (sábado) em Cascavel”, declarou o jovem camisa 1.


Grupo 8 - O Joinville integra o grupo 8, que conta ainda com os gaúchos Aimoré, Caxias e Esportivo, os paranaenses Rio Branco e Cascavel, além de Juventus e Marcílio Dias, também de Santa Catarina.

Após confrontos em turno e returno dentro da chave, os quatro primeiros colocados garantem classificação para a segunda fase. Ao término da competição, os semifinalistas serão promovidos para a Série C de 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações