Ex-Estrela do Norte, meia Raul Muller projeta sequência da temporada

Foto: divulgação

Raul Miller planeja a carreira após atuar pelo Estrela do Norte

Após o término dos estaduais, muitos jogadores ficam livres no mercado para buscar uma nova equipe. Esse é o caso do experiente meia Raul Muller, que defendeu as cores do Estrela do Norte no Campeonato Capixaba e agora planeja o futuro da carreira.

O meia esquerda, de 30 anos, esteve em boa parte dos jogos do clube na competição regional e se destacou com boas atuações.

“Primeiramente, tenho que agradecer ao Estrela, que me deu a oportunidade de conhecer esse clube que merece estar jogando uma competição nacional. Foi uma grande experiência, cheguei 2020, nas quartas de finais, pude fazer gol decisivo. Em 2021, retornei ao clube e sou muito grato a torcida pelo carinho”, comenta Raul.

Depois de permanecer por duas temporadas no Estrela, Raul está em busca de um novo desafio na sua carreira. Um dos desejos do atleta é poder jogar pela primeira vez no futebol do Sul do País. E é com esse intuito que ele analisa as sondagens para o segundo semestre.


Sempre tive esse desejo de jogar no sul pelo estilo de jogo. Claro, também pelos clubes de lá. Em 2013, cheguei a ir para o Sul mais logo voltei para atuar no Campeonato Paulista. Enfim, sempre assisto muitos jogos do Sul do País e tenho muita vontade de jogar nesta região”, relata o meia ex-Estrela. Para não perder tempo, o atleta já deve definir, nos próximos dias, o seu novo destino.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações