Em Florianópolis, goleiro Neto Volpi mantém preparação e avalia novos projetos

Foto: Ricardo Artifon / CAC

Neto Volpi defendeu o Concórdia no Catarinense

Enquanto o mercado da bola segue aquecido, com movimentações dos clubes nacionais e internacionais, o goleiro Neto Volpi segue sua preparação dentro e fora de campo. Ele, que defendeu o Concórdia no Campeonato Catarinense, faz planos para o seguimento da carreira.

O atleta de 28 anos, com passagens por equipes como Figueirense, Santo André, América de Cali (Colômbia) e Shimizu S-Pulse (Japão), treina em Florianópolis por conta própria enquanto define, em conjunto com seus empresários, um novo destino.

“Acho que é nossa obrigação como atleta profissional cuidar do nosso corpo. Sei que essa preparação vai me ajudar bastante quando chegar em um novo clube, ainda mais para um goleiro, que precisa manter um certo ritmo. Estou trabalhando todos os dias acompanhado de um treinador de goleiros, tenho feito treinos específicos no campo e também na academia, eu alterno a cada dia o tipo de trabalho”, contou Volpi, que acumula mais de 150 partidas como profissional.


Motivado para o próximo desafio na carreira, Neto Volpi fala sobre o que espera para a sequência do ano. “Surgiram algumas situações nas últimas semanas mas estou avaliando bem para tomar a decisão certa e fazer a melhor escolha. Acho que um projeto legal, com sequência, é importante. Estou bastante motivado e confiante que logo vamos ter uma definição”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações