CBF divulga grupos e tabela do Brasileirão Feminino Sub-18 2021


A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (9), a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2021. A competição que se inicia no dia 6 de julho (terça-feira), vai até o dia 10 de outubro (domingo) - data marcada para o segundo jogo da grande final. As duas primeiras fases da competição serão disputadas em Sorocaba, em São Paulo. As semifinais e finais terão mandos de campo dos times que estiverem classificados. Todo o torneio terá transmissão ao vivo do Eleven Sports.

Na primeira fase, as 24 equipes estão divididas em seis grupos com quatro equipes cada. No dia dia 6 de julho (terça-feira), pelo grupo A, Fluminense x Flamengo e Cuiabá x Minas Brasília abrem a primeira rodada do Brasileiro Feminino Sub-18, às 8 horas. No horário das 10h30, pelo grupo B, jogam Internacional x Sport e América-MG x Athletico-PR. Fechando o primeiro dia, às 15h30, o grupo C estreia com São Paulo x Vitória e Grêmio x Iranduba-AM.

No dia 7 de julho (quarta-feira) tem o fechamento da primeira rodada. Pelo grupo D, Santos x Atlético-MG e Ceará x Audax-SP se enfrentam às 8h. No horário seguinte, às 10h30, Ferroviária x Chapecoense e Atlético-GO x Juventude estreiam pelo grupo E. Por fim, Avaí/Kindermann x Fortaleza e Corinthians x Bahia encerram a primeira rodada. Ao final da primeira fase, disputada em turno e returno, se classificam para a fase seguinte os líderes de cada uma das seis chaves, mais os dois melhores segundos colocados.

Na Segunda Fase, jogada em turno único, os oito times classificados serão divididos em dois grupos com quatro equipes cada. As equipes que ficarem nas duas primeiras posições avançam às semifinais, que terão partidas de ida e volta. As finais estão marcadas para os dias 3 e 10 de outubro (domingos), quando será conhecida a equipe campeã do Brasileiro Feminino Sub-18.

Tabela da primeira rodada da primeira fase do Brasileiro Feminino Sub-18 2021:

6 de julho, terça-feira
8h - grupo A - Fluminense x Flamengo - CT Sorocaba 1, Sorocaba (SP)
8h - grupo A - Cuiabá x Minas Brasília - CT Sorocaba 2, Sorocaba (SP)
10h30 - grupo B - Internacional x Sport - CT Sorocaba 1, Sorocaba (SP)
10h30 - grupo B - América-MG x Athletico-PR - CT Sorocaba 2, Sorocaba (SP)
15h - grupo C - São Paulo x Vitória - CT Sorocaba 1, Sorocaba (SP)
15h - grupo C - Grêmio x Iranduba-AM - CT Sorocaba 2, Sorocaba (SP)


7 de julho, quarta-feira
8h - grupo D - Santos x Atlético-MG - CT Sorocaba 1, Sorocaba (SP)
8h - grupo D - Ceará x Audax-SP - CT Sorocaba 2, Sorocaba (SP)
10h30 - grupo E - Ferroviária x Chapecoense - CT Sorocaba 1, Sorocaba (SP)
10h30 - grupo E - Atlético-GO x Juventude - CT Sorocaba 2, Sorocaba (SP)
15h - grupo F - Avaí/Kindermann x Fortaleza - CT Sorocaba 1, Sorocaba (SP)
15h - grupo F - Corinthians x Bahia - CT Sorocaba 2, Sorocaba (SP)

Confira aqui a tabela completa e aqui o regulamento da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações