Boa Esporte fecha com mais dois atletas para a disputa da Série D

Foto: divulgação Boa Esporte

A dupla já está treinando com o restante do elenco

Depois de estrear no Brasileirão Série D 2021 vencendo o Águia Negra por 4 a 0, em casa, no final de semana, o Boa Esporte contratou o atacante Allyson e o meia Anthony para a sequência da competição. A dupla já iniciou os treinamentos durante a semana.

A tendência é que os atletas estejam disponíveis contra o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, neste domingo, dia 13, às 15 horas, no Estádio Olímpio Perim, na cidade capixaba, pela segunda rodada do Brasileiro Série D.

"É uma satisfação enorme poder defender esse grande clube. Minha expectativa está a mil, quero jogar e poder ajudar a equipe. Espero que possamos conquistar nossos objetivos, também espero fazer um bom campeonato, fazer gols e contribuir de forma positiva", falou Allyson.

Allyson já teve passagens pelo Santa Cruz do Rio Grande do Norte e o alagoano ASA de Arapiraca, enquanto o último clube de Anthony foi o acreano Galvez.


O Boa Esporte está no Grupo A06 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021, ao lado de Uberaba, Rio Branco de Cariacica, Caldense, Ferroviária, Águia Negra e Patrocinense, além do Rio Branco de Venda Nova do Imigrante. O time de Varginha lidera a chave com três pontos e quatro gols de saldo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações