Após Série A-3, atacante Cauê Doria já projeta Paulista Sub-20 com o Penapolense

Foto: divulgação CA Penapolense

Atacante está motivado para participar do estadual de juniores com a camisa do CAP 

Diversos atletas que integraram o elenco profissional do Penapolense na Série A-3 desta ano serão mantidos no clube para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20. Um deles é o atacante Cauê Doria, que conta os dias para o início da competição estadual da categoria.

“Fazer parte do grupo profissional foi uma experiência excelente. Mas eu completei 18 anos em janeiro e ainda tenho algumas temporadas pela frente para participar de torneios sub-20. Estou bastante motivado e espero ajudar a equipe a fazer uma grande campanha”, declarou.

Início em agosto - De acordo com proposta apresentada em maio pela Federação Paulista o estadual de juniores tem início previsto para o dia 4 de agosto, prosseguindo até 12 de dezembro. Clubes participantes e forma de disputa ainda não foram divulgados pela entidade.


“Ainda temos algumas semanas pela frente e a reapresentação do grupo do Penapolense deve ser definida nos próximos dias. Enquanto isso não acontece, estou fazendo trabalhos físicos e técnicos várias vezes por semana aqui em Santos”, acrescentou Cauê, que nasceu e reside com a família na cidade do litoral paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações