Após empréstimo ao Batatais, volante João Pedro volta ao XV de Piracicaba para a Copa Paulista

Foto: divulgação XV de Piracicaba

João Pedro é atleta do Nhô Quim desde 2016, quando chegou para as categorias de base

O XV de Piracicaba tem reapresentação prevista para o próximo dia 15, quando terá início a preparação para a Copa Paulista. Uma das novidades do elenco será o volante João Pedro, que retorna de empréstimo ao Batatais, equipe que disputou o Paulista da Série A-3 deste ano.

“A passagem pelo Batatais foi muito importante. Joguei praticamente todas as partidas, tendo sequência e adquirindo ritmo de jogo e mais confiança. Estou bastante motivado com o retorno ao XV e vou trabalhar forte para buscar o meu espaço e ajudar a equipe a lutar pelo título da Copa Paulista”, declarou o atleta de 21 anos de idade que está no clube de Piracicaba desde 2016, após atuar na base do São Paulo, Osasco Audax e Portuguesa Santista.

Mantendo a forma - Enquanto aguarda a reapresentação, João Pedro mantém a forma treinando diariamente em Jundiaí, onde residem seus familiares.

“Eu faço fortalecimento muscular na academia, corrida e até alguns treinos com bola. Dessa maneira, mantenho um bom condicionamento até retornar aos trabalhos com o elenco, em Piracicaba”, concluiu o volante João Pedro.


Copa Paulista - Ainda sem data para começar, a Copa Paulista já teve, ao menos, algumas diretrizes estabelecidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a realização da competição. A mais importante delas é que o torneio terá no máximo 32 times, sendo 12 da A1, 11 da A2 e 9 da A3.

O clube campeão poderá optar pela indicação de uma das vagas disponíveis à Federação Paulista de Futebol para a Copa do Brasil de 2022 ou para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, e o vice-campeão ficará com a vaga remanescente desta escolha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações