Anderson Santos celebra novo ciclo e mira sequência da temporada

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Anderson Santos defendeu o Taubaté no Paulistão A2

Na última quinta-feira, dia 10, Anderson Santos completa 29 anos de idade. Cria do Flamengo e com passagens por clubes como Vitesse, da Holanda, Botafogo e Portuguesa, o lateral-esquerdo celebra a data. Seu último clube foi o Taubaté no Paulistão A2.

“Feliz por completar mais um ano de vida, pela saúde e por estar junto da minha família. Chego aos 29 anos grato pelo que pude viver até aqui, e com sonhos que vou trabalhar muito para realizar”, destacou o defensor, que já pensa nos novos passos da carreira.

Atleta que mais atuou pelo Taubaté na última Série A2 do Paulistão, com 14 jogos, Anderson Santos mantém a forma física no Rio de Janeiro, sua cidade natal. Enquanto define o futuro clube, o lateral segue uma intensa rotina de treinos.


“Sei que o meu corpo é o meu instrumento de trabalho, por isso é fundamental que eu esteja bem fisicamente. Tenho trabalhado todos os dias para manter a forma e, junto com os meus empresários, estou avaliando o melhor projeto para a sequência da temporada”, concluiu o jogador, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Flamengo, em 2011.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações