Alef Manga confia em vitória do Goiás diante do Vila Nova pelo Brasileirão Série B

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Alef Manga quer ajudar Goiás na busca pelo acesso

Vice-líder com 11 pontos, o Goiás se prepara para o primeiro clássico na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, 25, o Verdão enfrenta o Vila Nova pela sétima rodada para se manter na parte de cima da tabela.

O atacante Alef Manga, contratado após se destacar no Campeonato Carioca, disputará o seu primeiro clássico com a camisa esmeraldina. Ele analisou o desempenho de sua equipe nos jogos na Serrinha e confia na vitória amanhã.

"Estamos numa boa sequência de jogos, conseguindo vencer dentro de casa. Sabemos que, quando jogarmos dentro dos nossos domínios, temos que fazer o nosso resultado. Amanhã vamos estar fora, mas a gente tem um elenco qualificado e futebol para vencer. Todo o time sabe da responsabilidade de vencer um clássico, que é uma partida com um gostinho especial. Vamos entrar focados para conquistar um belo resultado", disse o jogador.

Nos últimos jogos, Alef Manga tem tido papel importante no sistema do técnico Pintado. Além de ser a válvula de escape para os ataques, o atacante tem se destacado na parte defensiva, com bastante aplicação tática. Colaborando com a equipe, o camisa 11 mostrou tranquilidade com a função exercida e não escondeu a vontade de balançar as redes no clássico:


"Fico feliz em estar ajudando meus companheiros. O meu intuito é fazer com que o Goiás fique sempre dentro do G4 para conquistarmos o acesso no final do campeonato. Estou bem satisfeito em estar ajudando o time na marcação também, saindo em velocidade quando estamos com a bola. Espero fazer mais um bom jogo contra o Vila Nova e, é claro, marcar gols", afirmou o atleta.

O duelo entre esmeraldinos e colorados ocorre na noite desta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Oba, em Goiânia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações