XV de Jaú tem novo diretor executivo de futebol: Lucas Brando

Com informações do XV de Jaú
Foto: divulgação XV de Jaú

Lucas Brando foi apresentado nesta terça-feira

O XV de Jaú começa a se movimentar para a temporada de 2021, dentro de campo. Mesmo ainda com datas indefinidas para as competições profissionais, o Galo da Comarca e a Head Soccer, empresa parceria na gestão do clube, vêm estruturando o seu departamento de futebol e apresentou, nesta terça-feira, dia 18, o seu diretor executivo de futebol: Lucas Brando.

O profissional é um diretor executivo de futebol, com formação em Gestão do Desporto, pela Universidade Carlos Drummond de Andrade, além de diversas outras formações relacionadas à gestão esportiva.

Trabalhou em equipes como o Capital FC e Interporto (ambos do estado de Tocantins), além do Flamengo de Guarulhos e do Osasco Audax, onde conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A3 em 2019. Lucas Brando chega ao clube para o lugar que foi ocupado por Careca Paiva.

Segundo a nota publicada pelo XV de Jaú, Lucas Brando defende um futebol gerido dentro de critérios científicos, da introdução de conceitos, de princípios éticos. Tem o hábito de observar o maior número possível de partidas, visando sempre detectar atletas com potencial para integrarem trabalhos de excelência, além de participar constantemente de debates, congressos de atualização e palestras sobre diversos temas, acreditando na necessidade do conhecimento em todos os setores da administração de uma equipe esportiva.


Segunda Divisão Paulista - O Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021 ainda não tem data estipulada para o início da competição. Em reunião com os clubes da competição, realizada em fevereiro, dirigentes da Federação Paulista de Futebol afirmaram que o torneio não se inicializaria antes do final de julho.

O XV de Jaú está na Segunda Divisão desde o ano de 2013. O melhor desempenho do Galo da Comarca na competição foi em 2016, quando chegou na semifinal, mas perdeu o acesso para o Desportivo Brasil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações