Técnico Elder Campos valoriza primeira vitória do Santos no Brasileiro Sub-17

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Elder Campos elogiou a atuação da equipe na Vila Belmiro

A vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Sport Recife foi bastante comemorada pelo técnico Elder Campos. O triunfo no confronto realizado sábado à tarde na Vila Belmiro, com gols marcados por Matheus Lima e Hyan, foi o primeiro do Alvinegro no Campeonato Brasileiro Sub-17.

“Fizemos uma partida muito boa, tanto na parte tática quanto no desempenho técnico dos atletas. Foi um resultado importante, que devolve a confiança ao grupo após a derrota para o Athletico Paranaense na estreia. Agora é seguir com o trabalho e buscar evoluir cada vez mais na sequência da competição”, declarou o treinador.


Recuperação - Na estreia, no dia 8 de maio, no CT do Caju, em Curitiba, o Santos não teve uma boa jornada e foi goleado pelo Athletico Paranaense pelo placar de 4 a 0. Até por isso, a vitória sobre o Sport, na última partida veio em boa hora, para colocar o Peixe na briga na competição.

Sábado em Porto Alegre - Ocupando o quinto lugar do grupo B com três pontos ganhos, o Santos tem a semana toda para trabalhar visando o próximo compromisso no Brasileiro. O adversário é o Internacional, em confronto marcado para sábado no Estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre, às 15 horas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações