São Paulo vence a Ferroviária e está na semifinal do Paulistão

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Favorito, o São Paulo venceu por 4 a 2

O sonho do título paulista para o São Paulo segue vivo. O Tricolor do Morumbi bateu a Ferroviária, por 4 a 2, no Morumbi, na noite desta sexta-feira, dia 14 e garantiu a classificação as semifinais do Campeonato Paulista de 2021. Depois de grande campanha, os são-paulinos seguem em frente para enfrentar o Mirassol nas semifinais. 

A Ferroviária vinha de uma vitória sobre o São Caetano por 3 a 0, no Anacleto Campanella, na última rodada da fase da classificação do Paulistão. O Tricolor havia empatado com o Rentistas pela Libertadores no meio de semana com um time misto, fora de casa.

No primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar aos 28 minutos dom Gabriel Sara, que recebeu cruzamento na medida de Igor Vinícius e tocou na saída do goleiro. Pouco depois, aos 33', em jogada parecida, Liziero aproveitou novo passe do lateral-direito e finalizou para ampliar. Ainda antes do fim do primeiro tmepo, Renato Cajá descontou para o time de Araraquara, numa belíssima cobrança de falta. 

Na etapa final, Igor Vinicius marcou o terceiro. O lateral do São Paulo recebeu assistência de Benitez e mandou para as redes. Aos 19', Pablo ampliou o marcador após passe de Benitez. A partir daí, o São Paulo administrou, mas ainda viu o matador Bruno Mezega marcar o segundo da Ferroviária, antes da expulsão de Yuri praticamente terminar de definir o resultado. 


Agora, o São Paulo volta a campo já no domingo, dia 16 para encarar o Mirassol pela semifinal do Paulistão, às 20h30, no Morumbi. Já a Locomotiva só volta a campo em junho, pelo Brasileirão da Série D, estreando contra o Uberlândia, em data e horários ainda a definir pela CBF. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações