Renato vibra com gol em vitória do Água Santa e mira liderança do Paulistão A2

Foto: Michael Sanches / EC Água Santa

Renato comemorando o gol da vitória contra o Atibaia

O atacante Renato foi o autor do gol da vitória do Água Santa sobre o Atibaia, por 2 a 1, no último domingo, em Diadema, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A-2. O tento também fez o jogador encerrar uma série incômoda de nove partidas sem balançar as redes.

"Vitória importante, pois garantimos a segunda colocação do campeonato e a classificação. Agora é buscar a liderança para no mata-mata ter vantagem. O gol foi muito importante pra mim, pois vinha de uma sequência sem marcar, sempre bom voltar a balançar as redes", comentou Renato, antes de citar o foco em buscar a liderança da Série A-2 - o Netuno é o atual vice-líder, com 29 pontos, três a menos que o Oeste.

"Não só dá para pegar a liderança, como vamos em busca dela, time tá muito focado e disposto a fazer as coisas acontecerem, vamos fazer nosso trabalho sem pensar nos adversários", emendou.

Titular e com boas atuações, Renato recebeu sondagens recentemente. O objetivo seria atuar na Série A do Brasileiro ou na Europa, mas o jogador ressaltou a vontade em conquistar o acesso à Série A-1 do Paulistão na atual temporada. As negociações são lideradas pelo empresário do jogador, Clóvis Henrique.


"Estou ciente das sondagens, pois o trabalho está sendo bem feito. Pode sim acontecer alguma proposta, pois esse é o objetivo, jogar na Série A do Brasileirão ou da Europa. Porém, me mantenho tranquilo e focado aqui no Água Santa, sei que tudo vai acontecer naturalmente", disse o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações