Poleca, ex-meia do Independente de Limeira, morre de Covid-19

Com informações do Rápido no Ar
Foto: acervo pessoal

Poleca em jogo do Independente de Limeira

A Covid-19 vem fazendo uma série de vítimas no mundo do futebol. Faleceu nesta terça-feira, dia 4, o ex-meia do Independente de Limeira nos anos 90 Paulo Sérgio Salustiano, o Poleca. Segundo informações de amigos, ele estava com o pulmão bastante comprometido.

Poleca honrou a camisa preta e branca do Galo nos anos 90 e conquistou grandes vitórias em sua carreira. Ele também jogou por clubes do futebol amador de Limeira, inclusive algo que fazia atualmente, tanto que se tornou campeão pelo "Fazendinha", jogando no time da veteranos.


O ex-jogador, que vestiu a camisa do Galo de Limeira, estava internado desde que foi infectado pela doença. De acordo com informações dos amigos mais próximos e familiares, os pulmões estavam bastante comprometidos.

Poleca tinha uma legião de amigos e, com eles, tinha o hábito de comentar sobre suas histórias no futebol, tanto no profissional como no amador, e se divertir com os amigos em churrascos pós jogos, como profissional trabalhava na Maxion Fumagalli.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações