Meia Stefano retorna ao Aymorés para a disputa do Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação SC Aymorés

Stefano Moretti na comemoração do título da Segunda Divisão de 2020

Campeão invicto da Segunda Divisão Mineira em 2020, o Aymorés segue montando seu elenco para a disputa do Módulo II. Neste final de semana o clube de Ubá acertou o retorno do meia Stefano Moretti, que liderou o Azulão na grande campanha que garantiu sua promoção para o segundo patamar do futebol estadual.

“Fizemos uma grande campanha no ano passado, quando conquistamos o título e o acesso. Criei uma ligação muito forte com o clube e com a cidade de Ubá e fiquei muito feliz com a proposta para acertar esse novo compromisso”, comemorou o paulista de 27 anos de idade que iniciou sua trajetória nas categorias de base do São Paulo e, já como profissional, vestiu as camisas do São Carlos, Londrina, Portuguesa Santista, Primavera de Indaiatuba e Betim, além do Jolly Montemurlo, da Itália.

Apresentação no dia 23 de maio - De acordo com tabela divulgada pela Federação Mineira de Futebol, o Módulo II do estadualtem início marcado para o dia 3 de julho, quando o Azulão visita o Democrata, em Governador Valadares.


“A apresentação do elenco acontece no dia 23 de maio. Teremos 40 dias de treinamentos e certamente iniciaremos o campeonato muito bem preparados. A expectativa é a melhor possível e nosso pensamento é o de colocar o Aymorés na elite do Campeonato Mineiro”, finalizou Stefano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações