Meia Matheus Chaves foca na sequência da temporada

Foto: Jhony Pinho

Matheus Chaves disputou o Baianão 2021 pelo ECPP Vitória da Conquista

No último dia 5, o ECPP Vitória da Conquista encerrou a sua participação no Campeonato Baiano 2021. Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas, o Bode confirmou a permanência na elite estadual para a próxima temporada.

Presente em sete dos nove jogos que o Vitória da Conquista disputou, o meia Matheus Chaves valoriza o sucesso do time na luta contra o rebaixamento.

“Acredito que a nossa equipe tinha condições de chegar nas semifinais, até pelo bom início de campeonato que fez. De qualquer forma, conseguimos cumprir o nosso primeiro objetivo, que era permanecer na elite. O time lutou até o final e está de parabéns por todo o empenho”, disse o atleta, de 23 anos.

Com contrato até o final do Campeonato Baiano, Matheus Chaves deixou o Vitória da Conquista. Em casa, o meia trabalha visando a sequência da temporada.


“Aproveitei esses últimos dias ao lado da minha família, mas também segui realizando trabalhos físicos. Estou focado no segundo semestre, analisando algumas situações, e creio que em breve teremos novidades”, finalizou o jogador, formado nas categorias de base do Santo André.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações