Marquinhos Pedroso comemora vacinação e título do play-out do Campeonato Romeno

Foto: divulgação Viitorul

Marquinhos Pedroso em ação pelo Viitorul

O brasileiro Marquinhos Pedroso não poderia ter tido uma semana mais feliz. No último domingo (23), o lateral-esquerdo recebeu a vacina da Johnson & Johnson, que é aplicada em dose única, contra a COVID-19. Já nesta quinta-feira (27), o jogador esteve em campo na vitória do Viitorul Constanta por 3 a 2 sobre o Chindia Targoviste, na grande final do Play Out do campeonato romeno.

A Liga Romena é disputada por 16 clubes. Os seis primeiros disputam os play-offs em busca do título e os demais participam de um play-out, onde o campeão ganha a possibilidade de disputar um jogo contra o quarto colocado do play-off por uma vaga na Liga Europa.

“Feliz demais por essa semana inesquecível na minha vida. Primeiro por ter recebido a vacina contra a COVID-19 e por ter conquistado esse título que nos dará a oportunidade de disputar uma vaga na Liga Europa. O regulamento por aqui é bastante complicado, mas agora vamos fazer um jogo final que vai valer essa vaga na segunda competição mais importante da Europa”, revelou Marquinhos Pedroso.

Revelado pelo Figueirense, Pedroso teve passagens por Guarani e Grêmio antes de iniciar uma belíssima trajetória pelo mundo do futebol. Do Brasil foi para a Turquia, Hungria, Estados Unidos, Bulgária e agora Romênia, sob o comando de Gheorghe Hagi, ídolo da seleção romena.


“Eu sou muito grato por tudo que o futebol me proporciona. Vivi momentos maravilhosos em todos os clubes que passei, mesmo em algumas ligas que não são tão divulgadas. A organização, qualidade, além da qualidade de vida, me tornaram um atleta bastante realizado até o momento. Tenho muitos objetivos pessoais pela frente, mas não posso reclamar de tudo que já tive a oportunidade de desfrutar no futebol”, revelou o jogador de 27 anos.

A grande final, que valerá uma vaga na Liga Europa, está marcada para o próximo domingo (30), contra o Sepsi Sf. Gheorghe, na casa do adversário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações