Imagens da semana

Por Kauan Sousa

Mais uma semana movimentada no futebol brasileiro e mundial. Teve semifinais da Champions League, Ariel Holan pedindo demissão do Santos, títulos nacionais da Inter de Milão (que não vencia a 10 anos) e Ajax, além de invasão em protesto dos torcedores do Manchester United. Confira.

Manchester City sai na frente na semifinal da Champions


O time inglês venceu o PSG por 2 a 1 na partida de ida da semifinal da Champions League, jogando fora de casa. Com a vitória o City fica muito próximo da sua primeira final na história da competição. Na outra semifinal, em jogo na Espanha, o Real Madrid empatou em 1 a 1 com o Chelsea.

Coletiva de Andres Rueda anunciando o pedindo de demissão de Ariel Holan no Santos


Ainda no início da madrugada de segunda-feira, dia 26 de maio, os setoristas do Santos FC foram surpreendidos com o aviso de entrevista coletiva do presidente do clube, Andres Rueda, pela manhã. O motivo: o pedido de demissão do treinador Ariel Holan após a derrota para o Corinthians, no último domingo.

Inter de Milão é campeã italiana


Com a vitória contra o Crotone no sábado e o empate do Atalanta neste domingo, a Inter de Milão se sagrou campeã do campeonato italiano neste domingo. Faltando quatro rodadas para o fim da competição a Inter abriu 13 pontos de vantagem em relação a segunda colocada Atalanta. Com apenas 12 pontos em disputa a equipe milanesa conquistou seu 19º título em sua história.

Ajax é campeão holandês


Neste domingo o Ajax conquistou o campeonato holandês pela 35ª vez. Faltando três rodadas para o fim da competição, o time de Amsterdã venceu o FC Emmen por 4 a 0, chegou a 79 pontos, 15 a mais do que o vice líder PSV, com nove possível e faturou o título.

Torcida do Manchester United protesta dentro do estádio 


Os torcedores do time de Manchester invadiram o Old Trafford pra protestar horas antes do clássico contra o Liverpool. A manifestação foi feita para pedir a saída da família Glazer do comando do clube. Por conta das medidas de segurança o jogo foi adiado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações