Gelson celebra permanência do Retrô na elite do Pernambucano

Foto: Ytalo Silva / Retrô FC

Comemorando um dos gols que livraram o Retrô do rebaixamento

O Retrô fez sua parte. E com propriedade. Para garantir sua permanência no Pernambucano, venceu o Vitória de Santo Antão, por 5 a 0, na segunda-feira, dia 19, e agora não corre mais riscos de rebaixamento na última rodada da competição.

Um dos destaques novamente do Retrô, Gelson mais uma vez participou ativamente do duelo. Se nas duas últimas partidas o meio-campista havia balançado as redes, dessa vez a contribuição veio com uma assistência no jogo.

“A gente queria coisas maiores na competição e não escondeu isso de ninguém. Mas não aconteceu, não conquistamos os resultados. Agora nesse novo campeonato fizemos nossa parte, eliminamos qualquer risco. Feliz por ajudar, mas muito mais feliz pela entrega de todos novamente dentro de campo”, afirmou.


Apesar de outras equipes ainda estarem interessadas na rodada final, Gelson garantiu a mesma entrega. E explica.

“Com certeza vamos ter a mesma postura de sempre. Queremos a vitória, sempre. Vestimos a camisa de um clube sério, que tem trabalhadores sérios, então vamos buscar os três pontos. O Retrô precisa acabar bem a competição e vamos trabalhar por isso”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações