Definidos os confrontos das semifinais do Paulistão A2 2021


Com as partidas de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, realizadas nesta sexta-feira, dia 21, foram definidos os confrontos das semifinais da competição. O Oeste terá pela frente o São Bernardo FC, enquanto o Água Santa encara o Rio Claro.

Melhor campanha de toda a competição, tendo feito 36 pontos na primeira fase, o Oeste chega à semifinais depois de ter eliminado o XV de Piracicaba, tendo empatado em 0 a 0 no Barão de Serra Negra e vencido de virada, por 2 a 1, na Arena Barueri.

O Rubro terá pela frente na semifinal o Rio Claro, que na primeira fase foi o terceiro colocado, com 25 pontos. Na semifinal, a vítima do Galo Azul foi o Red Bull Brasil. O time rioclarense venceu em Bragança Paulista, por 2 a 1, de virada, e segurou o 0 a 0 em casa.

Já na outra semifinal, o Água Santa vai encarar o São Bernardo FC. O Netuno, dirigido por Sérgio Guedes, foi o segundo colocado da primeira fase, com 31 pontos, sem perder uma única partida. Apesar de ter a invencibilidade quebrada pela Portuguesa no jogo de volta das quartas, por 2 a 1, a vitória por 2 a 0 no Canindé deu vantagem na classificação para a equipe de Diadema.


A semifinal será um confronto do ABC, já que o adversário do Água Santa será o São Bernardo FC, quinto colocado da primeira fase, com 23 pontos. O Tigre eliminou o Atibaia, vencendo no Primeiro de Maio, por 1 a 0, e empatando em 1 a 1 em São José dos Campos, local onde o Falcão mandou o seu jogo. Aliás, o aurinegro foi a única equipe que decidiu fora nas quartas que conseguiu avançar.

As datas, horários e locais dos confrontos das semifinais do Paulistão A2 Sicredi serão definidas no Conselho Técnico na manhã deste sábado (21), às 10h, de forma virtual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações