Com treinador português Daniel Neri, Sampaio Corrêa vai para a semi do Maranhense

Com informações do Sampaio Corrêa
Foto: Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa

Campeão pernambucano em 2020, Daniel Neri assumiu o Sampaio Corrêa

Sob o comando do novo técnico, o português, Daniel Neri, a equipe do Sampaio Corrêa fechou a preparação para o jogo na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira. O treinador testou algumas opções, trabalhou jogadas ensaiadas e conversou bastante com o grupo sobre sua forma de jogar.

A formação titular foi definida após muitas observações. Neri espera um time concentrado em campo para largar de forma positiva na semifinal: “Jogo importante, que vai exigir bastante atenção durante os 90 minutos. É o começo de um trabalho, mas espero ver nossa equipe bem postada para buscar um bom resultado”, ressaltou o comandante Tricolor.

Após o almoço, a delegação boliviana seguiu viagem rumo a Pinheiro. O primeiro jogo da semifinal acontece nesta segunda, às 16h00, no Estádio Costa Rodrigues, às 16h00. A partida de volta será no sábado, no Estádio Castelão.

Apresentação - O novo técnico do Sampaio Corrêa já arregaçou as mangas e começou os trabalhos à frente da Bolívia Querida. O português Daniel Neri desembarcou em São Luís na noite passada e já foi apresentado na última sexta-feira, dia 30 de abril, no CT José Carlos Macieira.

O presidente Sergio Frota, ao lado do coordenador de futebol, Celso Teixeira, fez as honras da casa ao novo treinador, que conheceu a estrutura do clube, sala de troféus, e depois se apresentou ao grupo Tricolor.

Daniel Neri enalteceu a representatividade do clube no cenário nacional e a motivação em comandar a Bolívia no restante da temporada: “O Sampaio é um grande time do Norte e Nordeste, de todo Brasil, uma instituição que vem se impondo, então, é um grande desafio para qualquer treinador, e todos ambicionam chegar numa equipe dessa dimensão”, destacou.


Daniel Neri espera iniciar sua trajetória no Sampaio de forma positiva, pautado em palavras de otimismo e muita determinação: “A intenção é entregar o máximo, já a partir da partida contra o Pinheiro, que é uma equipe que também sonha, tem capacidade pra isso, e nós precisamos igualar na vontade e na valentia. Temos que entrar nesse jogo com um grupo forte, com fé e trabalho para trazer um bom resultado”, declarou o novo comandante Tricolor.

Após as formalidades, o treinador seguiu para o campo e comandou a primeira atividade, já mostrando seu estilo para levar o Sampaio a atingir os seus objetivos. Com o nome publicado no BIF da CBF, Daniel Neri já irá comandar o Sampaio Corrêa no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense, na segunda-feira, contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações