Briosa se reforça com o meia Jean Carlos

Foto: Agência Briosa

Jean Carlos foi apresentado nesta sexta-feira

A Portuguesa Santista continua reforçando a sua equipe mesmo durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Momentos antes da partida contra o Velo Clube, a Briosa anunciou a contratação do meia Jean Carlos, de 27 anos. Ele já esteve no banco no jogo desta sexta e entrou nos minutos finais.

Nesta temporada, Jean Carlos defendeu o Bangu, pelo Campeonato Carioca, e o Patrocinense, no Campeonato Mineiro. O atleta ainda passou pela base de grandes clubes como o Sporting Lisboa, Palmeiras e Grêmio. No profissional, ele se destacou no futebol asiático, com passagens por Coreia do Sul e Vietnam.


Já no futebol paulista, Jean Carlos tem experiência no Marília, equipe que defendeu no ano passado, Votuporaguense, Matonense, Rio Preto, Oeste e Novorizontino. Também tem passagens por equipes tradicionais do Nordeste, como ABC e Sampaio Corrêa.

Natural de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, o meia pode fazer todas as funções do meio-campo, com velocidade, dribles e finalização com as duas pernas. “Fui muito bem recebido por todos. Já estou me sentindo em casa e vou dar meu máximo para ajudar os companheiros na busca pelo nosso objetivo”, comentou.


Na sexta-feira, a Portuguesa Santista enfrentou o Velo Clube, em Ulrico Mursa e empatou em 1 a 1, se mantendo no G8 do Paulistão A2 2021. O próximo jogo da Briosa será na segunda-feira, dia 3 de maio, contra o Red Bull Brasil, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações