Artilheiro do CSA na temporada, Dellatorre comemora aniversário com vitória no clássico

Foto: divulgação CSA

Dellatorre comemorou a vitória no clássico

O CSA segue invicto contra o seu maior rival na temporada 2021. Até o momento foram disputados dois jogos contra o CRB, sendo um pela Copa do Nordeste e outro pelo estadual, com um empate e uma vitória. No último sábado (01) o Azulão venceu o Galo pelo placar de 1 a 0 e assumiu a liderança isolada do campeonato alagoano com 15 pontos em sete jogos, dois a mais que o CRB.

Quem comemorou em dose dupla foi o atacante Guilherme Dellatorre. Além da vitória, com direito a assistência para Bruno Mota, o artilheiro do Azulão na temporada completou 29 anos de idade.

“Foi um dia inesquecível. Fazer aniversário com vitória num clássico tão importante, podendo ajudar com uma assistência e depois chegar em casa para abraçar minha família não tem preço”, destacou o atacante.

Com onze gols e três assistências em dezesseis jogos na temporada, 2021 vem sendo especial para o atacante. Após quatro temporadas atuando no futebol do exterior, Dellatorre retornou ao Brasil no ano passado.

“Ano passado eu considero um ano de readaptação, principalmente por retornar ao futebol brasileiro, com todos os problemas de calendário que tivemos em função da pandemia, e por voltar a jogar em alto nível depois de uma lesão grave no joelho. . Acredito que essa temporada está sendo ótima e espero que continue assim para ajudar o CSA na conquista dos seus objetivos”, revelou.


Próximo desafio do Azulão será nesta quarta-feira (03), às 20 horas, contra o CSE, terceiro colocado na tabela de classificação do campeonato alagoano. “Será mais um jogo difícil. Queremos buscar coisas grandes para o CSA e temos que manter o foco e determinação para seguir lutando pelo estadual e, na sequência, a Série B”, finalizou o atacante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações