Abrindo as quartas do Paulistão A2, Rio Claro vence o Red Bull Brasil de virada

Foto: Fernando Roberto / Red Bull Brasil

Partida foi realizada em Bragança Paulista

As quartas-de-final do Paulistão A2 2021 foram abertas na manhã desta terça-feira, dia 18. No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Red Bull Brasil recebeu o Rio Claro. Em partida de momentos distintos, o Galo Azul venceu o Toro Loko por 2 a 1, de virada.

Terceiro colocado na primeira fase, com 25 pontos, o Rio Claro, na última rodada, ficou no 0 a 0 com o Oeste, que foi o líder. Já o Red Bull Brasil foi o sexto, com 22 pontos, e no jogo anterior venceu o Monte Azul, fora de casa, por 2 a 1.

O Red Bull Brasil começou melhor na partida e abriu o marcador aos 5 minutos. Depois de cobrança de falta e cruzamento pelo lado direito do ataque, Wallison subiu mais que todo mundo e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o time mandante.

Depois do gol sofrido, o Rio Claro acordou e foi para cima, teve chance de empatar aos 18', em cobrança de pênalti. Na primeira, Denilson desperdiçou, mas a arbitragem mandou voltar. Em seguida,  desperdiçado por Denilson, mas na segunda, a reponsabilidade foi para Gian, que bateu e fez: 1 a 1 no Nabi Abi Chedid.

Depois de 30 minutos muito movimentados, os dois times diminuíram o ritmo de jogo, voltaram a se estudar em campo e não criaram chances de perigo. Com isto, o primeiro tempo entre Red Bull Brasil e Rio Claro acabou com o placar de 1 a 1.

O segundo tempo começou da forma que terminou o primeiro, com as equipes se estudando e criando poucas chances. Aos poucos, o time da casa começou a sair mais e teve boa oportunidade aos 21', com Teles, em chute de fora da área. Aos 28', o Rio Claro respondeu com Cesinha, que viu o goleiro adiantado, mas mandou a bola para fora.


Nos últimos minutos, o jogo pegou fogo, com as duas equipes chegando com perigo. E quem levou a melhor foi o Rio Claro. Aos 43 minutos, aproveitando falha na defesa do Red Bull Brasil, Timbó recebeu a bola e, mesmo cercado, teve espaço para dominar e chutar, sem chances para o goleiro Fabrício: 2 a 1 para o Galo Azul e fim de jogo no Nabi Abi Chedid.

O jogo de volta está marcado para a sexta-feira, dia 21, às 11 horas, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro. Quem vencer estará nas semifinais da competição. Em caso de novo empate, a vaga será definida nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações