Treinador Matheus Lima, do Tapajós FC, trabalha pensando no jogo contra o Castanhal

Foto: divulgação Tapajós FC

Matheus Lima conversa com elenco

O Tapajós FC voltou aos treinamentos visando à retomada do Campeonato Paraense – 2021, desde a manhã de terça-feira (30 de março), no campo do Flamengo, na cidade de Marituba (PA). O time comandado pelo técnico Matheus Lima, que intercalará trabalhos no estádio Abreuzão, em Santa Izabel do Pará (PA), quer estar preparado para o seu primeiro compromisso depois da paralisação por conta da nova onda da pandemia de coronavírus.

O Boto encara o Castanhal EC, no dia 6 de abril, terça-feira, às 10 horas (Brasília), no estádio Luiz Omar Pinheiro (Mamazão), em Belém (PA), pela quarta rodada da fase inicial. E, para Lima, esse momento é importante, pois o elenco precisa recuperar o melhor ritmo de jogo e ganhar mais entrosamento com as novas peças que se juntaram ao grupo recentemente.

“Em relação ao reinício dos trabalhos, visando o duelo contra o Castanhal EC, já fizemos a programação da semana, priorizando o trabalho dentro do modelo de jogo que almejamos para esse compromisso. Pensamos numa estratégia positiva para enfrentar esse adversário de igual para igual e também fazer um jogo bom, sabendo que o representante de Castanhal exigirá bastante da nossa equipe”, relatou Lima.

“Vamos encarar um time de muita qualidade, por isso, precisamos tomar todos os cuidados, uma vez que o Castanhal EC foi um dos clubes que mais investiu para esse campeonato. Entraremos com força máxima, muito motivados e focados, tratando este jogo como uma verdadeira final, já que só o resultado positivo nos interessa nesse e nos demais compromissos da primeira fase”, acrescentou Matheus.


Depois de enfrentar o Castanhal EC, os dois próximos jogos do Tapajós FC são esses:
  • 11 de abril (domingo), às 16h: SC Itupiranga x Tapajós FC, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA)

  • 17 de abril (sábado), às 10h: Tapajós FC x Paysandu SC, no estádio Luiz Omar Pinheiro (Mamazão), em Belém (PA)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações