Titular em todos os jogos da temporada, Gelson comemora primeiro gol pelo Retrô

Foto: Marlon Costa / Retrô FC

Gelson comemorando o primeiro gol com a camisa do Retrô

O volante Gelson marcou o seu primeiro gol com a camisa do Retrô. Ele balançou as redes no revés por 4 a 1 para o Náutico, no último domingo, dia 11, pelo Campeonato Pernambucano. Titular em todas as seis partidas que a Fênix disputou nesta temporada, o jogador comemora o feito.

“Muito feliz por marcar o meu primeiro gol com essa camisa. Infelizmente, acabamos sofrendo a nossa primeira derrota na temporada, mas o trabalho vem sendo bem feito e seguimos focados em busca dos nossos objetivos”, disse o volante, de 27 anos.

O Retrô volta a campo no próximo domingo, dia 18, quando visita o Salgueiro, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Pernambucano 2021. Gelson projeta o confronto e avalia a sequência da equipe na competição.


“A expectativa é de mais um jogo difícil. Queremos voltar de lá com um bom resultado e vamos trabalhar muito para que isso aconteça. É o momento de ajustar o que pode ser melhorado para seguir crescendo no estadual”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações