Thiago Cardim estreia bem e marca na goleada do União Rondonópolis sobre o Grêmio Sorriso

Foto: Divulgação União EC

Thiago Cardim comemorando o gol na goleada por 7 a 0

A estreia de Thiago Cardim pelo União EC não poderia ter sido melhor. O meio-campista marcou um dos gols na goleada sobre o Grêmio Sorriso, por 7 a 0, ocorrida nesta sexta-feira (31 de março), no estádio Engenheiro Luthero Lopes (Caldeirão), em Rondonópolis (MT), pela sexta rodada da fase inicial do Campeonato Mato-grossense de 2021.

Segundo Cardim, este jogo ficará gravado para sempre em sua memória. “Foi uma vitória que o nosso time precisava e merecia, pois vínhamos trabalhando forte para ter os resultados positivos e conseguimos uma bela vitória. Além disso, Deus me abençoou com um o gol e uma estreia marcante com a camisa do União EC”, comentou.

O meia, que chegou recentemente ao time de Rondonópolis, balançou a rede logo no primeiro lance, pois entrou em campo aos 15 minutos da etapa complementar e deixou a sua marca aos 18 minutos. Cardim pegou a sobra de um escanteio na entrada da área e bateu forte, sem chances para o arqueiro adversário.

“Vinha trabalhando forte nos treinamentos esperando a minha oportunidade. Ela apareceu nesse jogo e pude corresponder, ajudando o União EC a vencer bem e subir na classificação”, relatou Cardim. Os outros gols foram anotados por: Irapuan (duas vezes), Alex Maranhão, Ronny, Bruninho e Maranhão.


Com este resultado, o União EC subiu para a segunda colocação na classificação geral, com 12 pontos, em seis jogos realizados (03 vitórias e 03 empates). Já o próximo compromisso será contra o líder Cuiabá EC, no domingo (04 de abril), às 09h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense – 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações