Soares comemora conquista da Supercopa da Romênia pelo CFR Cluj

Foto: divulgação CFR Cluj

Volante Soares com a taça de campeão na mão

Na última quinta-feira, dia 15, o CFR Cluj conquistou a Supercopa da Romênia em final disputada contra o FCSB. A partida terminou 0 a 0 no tempo normal e nos pênaltis, a equipe do volante brasileiro Soares, venceu por 4 a 1 e conseguiu o título da competição.

“A sensação de conquistar meu primeiro título pelo Cluj é muito boa e única, mas não só como eu, toda minha família está contente, todos estavam na torcida e me ajudaram muito a chegar até aqui”, disse o volante, feliz com a conquista.

A equipe agora volta suas atenções ao Campeonato Romeno, onde está na reta final e o Cluj está na segunda posição com 64 pontos, um a menos que o líder, que foi seu adversário na supercopa. Além disso, o campeão consegue uma vaga nos playoffs da próxima Champions League.

“Agora queremos conquistar mais um troféu que estamos na disputa, temos mais dez partidas pelo campeonato nacional e cada jogo será uma final, para sairmos com mais esse título e a classificação para o maior torneio da Europa”, finalizou.


Soares tem 32 anos e está atuando em sua primeira temporada no futebol romeno, antes, nas últimas dez temporadas, o jogador estava em Portugal, atuando em times da primeira divisão. No Brasil, passou pelo  Vila Nova, clube que o revelou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações