São Caetano está próximo de anunciar a contratação do atacante Walter

Por Ricardo Pilotto, com informações do GE
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Walter teve uma passagem relâmpago pelo Vitória

Em entrevista ao jornalista Emilio Botta, do site Globo Esporte nesta quarta feira, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza afirmou que o atacante Walter já está acertado com o clube do ABC. O atleta viria com contrato até o fim do Paulistão 2021.

Após quatro meses vestindo a camisa do Vitória, o atleta optou por rescindir o seu contrato com o clube baiano. Walter teve de voltar a Goiânia para resolver problemas pessoais. Por isso, a negociação vai acontecendo diretamente com Rodrigo Solé, empresário do jogador.

Com passagens por clubes como Goiás, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Athletico Paranaense e Porto (POR), o jogador de 31 anos pode chegar nesta sexta-feira para assinar seu contrato com a equipe Caetano. Com isso, a oficialização da contratação deve acontecer ainda nessa semana.

O jogador viria para tentar ajudar o Azulão na briga contra o rebaixamento nesta edição do Paulistão, já que o clube do ABC vem de uma péssima sequência na competição. O Pequeno Gigante coleciona cinco derrotas e um empate.

Antes mesmo de tentar a contratação de Walter, o time azulino já havia tentado trazer jogadores renomados, como o volante Ralf ex-Corinthians, e convidado o lateral direita Léo Moura ex-Flamengo a abandonar a aposentadoria para disputar o estadual pelo clube.


Com a chegada do atacante, essas outras especulações seriam descartadas pelo Azulão. Na última segunda-feira, dia 12, o São Caetano também contratou Lucas e Matheus Surcin, filhos de Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians.

O Pequeno Gigante voltará a campo na próxima segunda-feira, dia 19, quando enfrentará o São Bento, às 22h15 no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O time vai em busca da sua primeira vitória para tentar reagir no campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações